"Eu quero crer no amor numa boa Que isso valha pra qualquer pessoa Que realizar A força que tem uma paixão "
Hoje eu fui trabalhar e depois de muitooooo tempo eu não cheguei atrasado...hauhauahU Fiz um esforcinho e levantei uns 15min mais cedo pra chegar no horário. Ando meio de saco cheio da rotina, a faculdade então nem se fala, como tem chovido praticamente todos os dias a tarde a noite então já viu, semana que vem começam as provas, "vamo ve no q vai dá"..rs
Me dediquei o semestre inteiro a ler, estudar e bláblá mas bem nesse momento decisivo da minha vida surgem mil coisas pra resolver e muito coisa tenho deixado de lado como a leitura e os livros. Ainda nada resolvido, "não sei se vou ou se fico, não sei se ficou ou se vou", mais uma proposta surgiu hoje a última do ano, agora é esperar (essa eu senti que pode dar certo) e se der?
E se eu for escolhido? vai valer a pena? vale a pena? por quais motivos eu estou fazendo isso? qual o principal? [ansioso] Só sei responder metade dessas perguntas.
"Eu vejo um novo começo de era De gente fina elegante e sincera Com habilidade Pra dizer mais sim do que não"
Tô me preparando, tentando me organizar. O que tá uma bagunça ainda e revirado é o meu coração, esse é mais díficil de colocar em ordem, toda essa história ainda mexe muito comigo, aos poucos eu tô ligado o "foda-se", mas não é fácil, nunca é.
"Posso ouvir o vento passar, assistir à onda bater, mas o estrago que faz, a vida é curta pra ver...
Tô numa fase decisiva da minha vida, decidindo entre a razão e o coração!Decidir pela velha e segura rotina [razão] ou buscar no desconhecido algo incerto que pode mudar pra sempre meu futuro [coração]. Duas situações conflitantes, mas com certeza eu fico com a segunda opção. "O amor é irracional quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem."
Pois é, essa frase define bem meu estado de espírito nesses últimos tempos e de coração inteiro ou partido a vida continua! "Mas vai valer muito mais, pra aquele que adoçar o coração, a vida não é séria tão quanto se diz a gente pode ser feliz"
E quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
Essa semana tá muito foda, vários questionamentos, dúvidas, se for pra mudar, que a mudança venha logo, já faz um tempo que eu sinto essa necessidade de mudar, de casa, de trabalho, conhecer gente nova, é uma fase de mutação de energias, onde o velho abre espaço pro novo.
Hoje eu tô de coração partido.
Afinal , de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo ?
Frase do orkut de hoje: "Olha lá, quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar" [triste] Se eu pudesse escolher, escolheria não gostar [mas eu gosto, muito]"