terça-feira, 8 de junho de 2010

Um, dois, três, quatro, cinco meses no Rio de Janeiro


"Rio, seu mar Praia sem fim, Rio você foi feito pra mim"
Enfim, as mudanças vieram, todas, de uma vez só!
E tudo o que eu planejei se concretizou, mudança de emprego, de casa, novas pessoas! Dia 3 de janeiro, um domingo ensolarado, após uma hora de viagem desembarquei no aeroporto Santos Dumont aqui em terras cariocas. E nesse final de semana completaram 5 meses desde que eu cheguei.
No início não foi fácil me adaptar a essa cidade maravilhosa, mas aos poucos ela foi me conquistando e cada dia mais eu descubro a beleza e a delícia de morar no Rio de Janeiro


"Nada do que foi será. De novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa. Tudo sempre passará."

O coração não está mais partido, incrivelmente ele se refez.
Não está completo, falta ainda, muitoooooooooooo!
É sempre importante arriscar, arrisque-se e coisas boas acontecerão, não tenha medo do novo, a mudança faz parte da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário